sábado, 16 de maio de 2009

1ª Descida de Rio APTERN

De forma a proporcionar um dia diferente a todos os seus associados e amigos, a APTERN (Associação Portuguesa de Turismo em Espaços Rurais e Naturais) organizou no passado dia 18 Outubro, a sua primeira descida de rio, inserida nas comemorações do Dia Mundial do Turismo.
Como ponto de encontro de todos os participantes foi definido a Escola Superior Agrária de Coimbra, de onde todos partiram rumo à aventura. Com o início da descida de rio marcada para as 10h da manhã no Casal da Mizarela, a APTERN contou com o apoio da empresa de animação turística, a Geoaventura.


No deslizar ao longo do rio os participantes puderam desfrutar da beleza natural que compõem as margens do rio Mondego, uma Natureza que ainda se encontra preservada, tornando se assim uma experiência muito agradável e um dia diferente do normal. Sensivelmente a meio da viagem houve uma pequena paragem para almoçar, e onde os participantes fizeram slide e provaram dois doces tradicionais oferecidos pela empresa de animação turística. Esta aventura terminou por volta das 15 horas.


A actividade contou com a participação de 18 pessoas que aproveitaram ao máximo da beleza e boa disposição transmitidas pelas maravilhosas paisagens, aliadas a adrenalina de uma descida de rio.

Sem comentários:

Enviar um comentário